SOAF lança o Relatório de Atividades 2018

03/05/2019 | 08:31
SOAF lança o Relatório de Atividades 2018

A SOAF apresenta o Relatório Anual de Atividades 2018 . Durante o ano foram ofertadas diversas  atividades socioeducativas, culturais, ações preventivas, esportivas, tecnologias sociais, orientação coletiva e familiar. A SOAF busca sempre desenvolver as potencialidades dos envolvidos, instruindo-os para uma convivência harmoniosa, despertando valores éticos e morais, e contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sem conflitos.

Nossa atuação na área da infância e adolescência  tem como principal parceiro o Childfund Brasil, com o sistema de Apadrinhamento de doadores em todo o mundo, além de parceiros e apoiadores importantes como o Programa FIFA FOOTBALL FOR HOPE, CRIANÇA ESPERANÇA, CASA CIVIL – GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ.

A busca empenhada pela segurança e proteção das crianças e adolescentes, de forma continuada, tem contribuído para transformações de vidas, mudanças comportamentais que colaboram para o crescimento pessoal, profissional e humano do nosso público.

Clique no Link para Acessar o RELATÓRIO 2018

Relatório Anual de Atividades 2018 SOAF geral